• Solicite Uma Proposta
  • Área exclusiva para assinantes.
    Publicado em 04/07/2018

    As principais tendências da moda íntima, praia e fitness estarão na Fevest 2018

    A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima, que chega a sua 28ª edição, acontece de 04 a 08 de julho, no Country Clube, em Nova Friburgo/RJ. Nos dias 04, 05 e 06, das 13h às 20h, o evento é voltado a empresários, compradores, fornecedores, entidades ligadas à cadeia têxtil e influenciadores; nos dois últimos dias, 07 e 08, das 10h às 20h, o público poderá conferir e comprar direto das marcas.
    Confira alguns dos destaques:
    Ambiente Íntimo - A marca Ambiente Íntimo vem guardando a sete chaves a sua lingerie joia. As cores da nova coleção, que ganhou o nome de Glamour, são as mais apaixonantes possíveis, como: Royal, Perfum e Camile. Isso sem falar na renda bicolor, que combina o preto com o chocolate, e o tule tecnológico superleve da Rosset, que resulta em uma peça quase artesanal. Corpetes, tops e bodys aparentes com rendas importadas e micro tules em poliamida dão sofisticação e conforto em sua linha lingerie outwear.
    Bel & Tob - Os pijamas da Bel & Tob são confortáveis e úteis para o dia a dia, fabricados com estampas e cores que estejam em alta no mercado (xadrez, poá, listras, florais; nas cores azul marinho, vinho, azul, rosa, azul turquesa, amarelo, verde bandeira, coral, entre outras). A linha de produtos atende ao público que gosta da praticidade e conforto de estar dentro de casa, ao mesmo tempo em que pode sair, sem ter que se preocupar com sua veste. Em destaque na feira, o short doll, fabricado com os melhores tecidos e as mais lindas estampas para atender todos os tamanhos de público, inclusive a linha Plus-size e juvenil. Só nessa metade do ano, a confecção já produziu mais de 12 mil peças.
    CCM - A marca, que tem sua história marcada por inovação, tecnologia e design, leva à Fevest suas coleções atuais com leggings e shorts, que possuem forro interno e costura para levantar o bumbum, sem deixar transparência. O grande destaque na feira será para peças dupla face, feitas em tecido de poliamida. Em 2017, a CCM chegou a produzir 800 mil peças; este ano, a expectativa é de 850 mil. As peças são vendidas a multimarcas brasileiras, em lojas físicas e online, e exportam para o Chile, Inglaterra, Portugal e Bolívia.
    Estilo Natural - A Estilo Natural, com 18 anos de experiência, volta a expor na Fevest 2018 - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima. Nesses últimos dois anos, a marca vem produzindo em média, por mês, 40 mil peças, e trabalha com cerca de 50 modelos diferentes na Linha Básica do Dia a Dia. A confecção busca qualidade para oferecer conforto, por isso prefere as malhas de algodão, viscose, fibra natural, tecidos tecnológicos e de maior durabilidade. O tecido de algodão também é sustentável e homologado pela BCI da Suíça. "Estamos apostando nas cores: mescla, lilás, grafite, vermelho, branco e base; peças de média sustentação, que ganham mais vida com a aplicação de rendas", explica Denir Corrêa da Fonseca, gerente da empresa.

    Participam também da Fevest 2018: By Sleep Cofecções, Byrene, Carioca Marombeira, Dafne Lingerie, Digo e Nato, Encantada Lingerie, Fame Beachwear, Femme Fatalle, Frilange, Gellis Lingerie, Lalis, Livy Pijamas, Mary's Lene Lingerie, Tivesty Lingerie, Veronica Lingerie e Yanq Rio Fitness.
    A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção do Sistema Firjan, Sebrae e Fecomércio RJ; chancela ‘Sou do Rio’; apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e Rede InterTV, e organização da Teia de Eventos.

    FEVEST FESTIVAL 2018 – Feira Brasileira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima
    Data: De 04 a 08 de julho de 2018
    Horário: Das 13h às 20h. Nos dias 07 e 08, sábado e domingo, das 10h às 20h.
    Local: Nova Friburgo Country Clube
    Endereço: Av. Conselheiro Julius Arp, 140 – Nova Friburgo – RJ
    Credenciamento e programação no site Fevest Festival